segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Assado defumado

Adoro um bom assado no forno!!! Hmmmm....um belo lombo de porco...um pernil de peru....um peixinho com batatinha.....hummm......


Entretanto de há uns tempos para cá o meu fogão deu para fumegar.... e quanto mais limpo mais fumega!!!! raio! Lá se vão os meus assados.....Mas nem pensar!!!! E lá vou eu algum dia prescindir dos meus deliciosos assados? NUNCA! E toca de fazer assados atrás de assados para ver se descobria o buraco! E não é que tinha buraco mesmo!!!!!!! Sim, BURACO!!! Não, não é no fogão o buraco....


Mas quem neste mundo compra um tabuleiro com BURACO??? Quem? Quem? Pois claro, o Gaston Lagaffe e EU!!!!!


Não acreditam, não? Pois vejam a foto!

Não, não! Não é nada a lua cheia! É um BURACO! Num tabuleiro, por onde pingava o belo do molho dos meus assados!!!! E toma lá assado defumado....

Como é que eu hei-de gostar de fazer compras........

2 comentários:

Jo disse...

há que ser criativo... usa o tabuleiro com o buraco para outra função... sei lá, faz uma "instalação"!

;)*

R. disse...

compra outro forno.para quem gosta assim tanto de uns maravilhosos assados,acho que vale a pena ;)

beijinhos