quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Se não fosse a popota e o pisca pisca das luzinhas à noite, diria que estavamos na páscoa...



Eu - Estou? C. ? Então grande amigo? Tudo bem contigo?
C. - Olha!!! O desaparecido! Tudo bem, e tu como é que estás?
Eu - Óptimo, óptimo!
C. - Então, lembraste-te da malta foi ? Quando é que vens cá a cima?
Eu - Tal e qual! Até foi por isso que me lembrei de te ligar. Lembras-te da última vez que estive ai? Em que tu me chamaste de maluco por ter vindo viver cá para baixo? Pois acho que tinhas razão! É que faltam 20 dias para o natal e aqui estão para cima de 20 graus, o sol queima e estou sériamente a pensar em provar a água...devo estar maluco!

C. - %&*#"?!%&"............

Eu - Opá, devo ir ai no natal...isto se o tempo não melhorar porque estou aqui na esplanada com o pai natal, a dar nas minis e nos tremoços e o velhote já disse que assim não há condições para trabalhar...
C. - Vai gozar com a tua avó! E arranja mas é ai dormida para o final de ano!!!
Eu - Ho Ho Ho Ho!!!!
...
foto by LP

9 comentários:

Anônimo disse...

Como anda tudo trocado, é quase possível gozar a época de forma ideal, num "vá para fora cá dentro": Natal à lareira, muita roupa, aconchego, e Fim d'Ano à beira-mar - serve piscina, com champagne gelada, pouca roupa ao nascer do Sol!...

Mas, o que realmente interessa é que seja em boa companhia, não?! ;)

Anônimo disse...

Verde de inveja...em Lisboa tem estado um nevoeiro k não se pode...não há direito!!

L'etranger disse...

mm
Seja no alasca com sol e calor ou na austrália com neve e frio, seja natal ou páscoa, o que interessa mesmo é a companhia e........ muita imaginação! ;-)

branca
Ora, mas o nevoeiro é bom para o smog!!! Há que respirar fundo! Abrir janelas! Viva o dióxido!!! Ganda moca, ha?!!

Anônimo disse...

Lá isso é verdade, preciso do gás carbónico para sobreviver!!

Ar puro? Isso é pra fraquitos...

Bluesy disse...

Foste à praia??? Isso é indecente pá! Indecente! :p

Jo disse...

pftttt...

MIMO-TE disse...

Excelente, pareceu-me ouvir-vos falar com um piiiiiii à mistura e tudo. :))))

Gostei!



Mimos

R. disse...

Sortudo,pá :)

Ás de Copas disse...

;)