quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Diz que é uma espécie de algarvio

Queria pedir desculpas a todas as pessoas que foram incomodadas por um e-mail de uma c.f. e deixar toda a gente descansada que prometo que vou passar a convidar para jantar todas as "gajas" que convidar para um café. Não vá correr o risco de ver a minha cara num outdoor ou quiçá, num spot televiso, com o slogan: "Diz que é uma espécie de gajo que combina café em vez de convidar para jantar."

Lamento cara c.f., se não a convidei para jantar, mas primeiro conheço as pessoas e começo com um café, e se entretanto houver jantar e a situação se proporcionar, quem sabe uma noite afrodisíca....

Talvez se ocupasse mais o seu tempo, controlasse o seu desequilíbrio emocional e tivesse outra atitude com mais carácter, porque sempre me ensinaram que é má educação e feio falar de assuntos pessoais de terceiros em público, a c.f. consiga convencer alguem a jantar consigo.

Mais uma vez peço desculpa ás pessoas que não têm nada a ver com isto e ignorem a dita. Já dizia o meu avô: "Não discutas com um idiota. Ele arrasta-te ao nível dele e depois ganha-te em experiência."

9 comentários:

R. disse...

...

Siga ;)

Ana G disse...

eu recebi :))
3 vezes :)))

Jo disse...

oh pá, adorei a frase do teu avô...
:P
beijo*

Anônimo disse...

Também fui contemplada!
[enfim..]

Anônimo disse...

Eu não recebi, mas acho que pagar um jantar não fica mal a homem nenhum.

MIMO-TE disse...

Oh! Que coisa!

Mimos meus

Bad Girl disse...

Bem, não entendi quando recebi e contínuo sem entender. Há pessoas que podiam ocupar os dias, não há?

RealSmile disse...

tb recebi :) 2x
***

Ás de Copas disse...

É o que faz ser um estranho, em terra estranha!
Acontecem-te coisas estranhas!

(eu não recebi nada, mas não resisti a comentar!)