terça-feira, 11 de setembro de 2007

O sexo das baleias

foto by LP
Chovia.


Enquanto lia, não pude deixar de apanhar estes fragmentos de uma conversa de dois N.S., colegas meus:

-Sexo com uma mulher é um acontecimento de importancia vital! Ou então, bem pelo contrário, um assunto de menor importancia.
-O sexo é um acto de terapia ou passa-tempo.
-Também há sexo de promoção. Para se subir na vida.
-Para passar tempo.
-Uma vez, fui a um oceanário e vi o pénis de uma baleia! Fiquei minutos a olhar pasmado! E quando tive sexo pela primeira vez, aquela imagem não me saia da cabeça...

Acabei por concluir para mim mesmo: Não somos baleias e isso representa um importante lema sobre o qual assenta a minha vida sexual.
a minha companhia servida de um café, para quem souber qual é a praia da foto.

2 comentários:

Seamoon disse...

tavira???

L'etranger disse...

Sim, mais precisamente ilha de Tavira.

e pronto, se quiser reclamar o prémio, é só dizer,terei todo o prazer.