quarta-feira, 31 de outubro de 2007

E depois os homens é que são uns grandes ordinários!

Isto não se faz!

Mal nos cumprimentámos com um normal aperto de mão, já um alerta disparava no meu cérebro! Simpática, a Dra do Banco de Voluntariado , indica-me um pequeno gabinete. Convida-me a sentar o que faço ao mesmo tempo a que a Dra do outro lado da secretária. Coloca uma folha na mesa com os meus dados e vai passando os olhos. Aceno afirmativamente ás suas perguntas confirmando os meus dados. Olho a dra nos olhos e rápidamente para a folha enquanto contorço os pés entrelaçados nas pernas, até ao desconforto. Da folha volto a olhar para o rosto da Dra com o cuidado de não passar com o olhar por mais nada. Mas não é nada fácil! É imensamente incómodo e desconcertante. Um atentádo ao pudor! E o pobre do gabinente nem um quadrozinho para olhar de vez em quando. Só eu, as paredes nuas, a mesa, a folha em cima da mesa e... a Dra com o seu generoso decote a evidenciar uns seios fartos!! Ora bolas!!! Não se faz! Ainda para mais baixinha, e o decote malvadamente debruçado na folha com os meus dados, ali, onde tinha o meu nome escrito! Então mas vou olhar para onde??? A Dra até que tinha uns olhos bonitos, mas não acho bem estar a olhar uma pessoa que mal conheço fixamente nos olhos! E as paredes não tinham nada! Não ia ficar a conversar com a Dra com a cara virada para o lado a olhar fixamente uma parede branca!! Ás tantas só me apetecia dizer: Mas que lindos marmelos têm a xôtora! Aposto que dão uma bela marmelada, ah?! Ui!!!Tenha cuidado que ainda lhe saltam cá para fora e fogem! E o que mais me irrita é a certa da conversa posterior com as colegas, em como eu não tirei os olhos do seu decote! Que os homens são todos uns ordinários e só pensam em saltar-lhe para as mamas!!! Oh, xôtora, então eu entro em casa e dou de caras com a Eva Longória na minha cama. Quer que lhe diga o quê? Como é que entrou aqui? Tá deitada porquê? É má disposição? Qualquer coisa que comeu? Vai um copinho de água? Quer que eu saia para ficar mais à vontade?



E digo-lhe mais, xôtora, nem gosto delas avantajadas, sempre gostei delas pequeninas e bem feitinhas!!!



Não quero com isto dizer que ache mal um decote numa mulher, pelo contrário, acho bonito e sensual, tal como tudo que realce o feminino de cada mulher, mas gosto acima de tudo de elegância e bom gosto!

16 comentários:

Bluesy disse...

Ai que consolo!!!! Que belo post :D
A Dra do Banco de Voluntariado era Voluntariosa e Voluptuosa? Gosto tanto destas associações...erm...como dizer....ah sim! Parvas! :D
Bom feriado**

Anônimo disse...

Não digo q tenha sido uma 'ordinarice', mas provocação foi concerteza! :)

Hélder disse...

Não se faz, de facto. Usam grandes decotes, poêm mais de metade das mamas de fora, e depois nós somos uns ordinarões por "calhar" de lá pôr os olhos de vez em quando!

Abraço.

Simone disse...

Não acho que ela se tenha importado! Se calhar ainda recebes um convite dela para jantar (a ementa? adivinha). P.S. não percebi a do arrepio,mas também a esta hora o tico e o teco já sairam da caixa craniana e tão numa jantarada com os amigos.!

Bad Girl disse...

Bem, afinal bad és tu...

Jo disse...

para quê usar um decote se ninguém olhar para ele??

;)
beijo*

Peach disse...

Vim cá parar nem sei como, e vi que me tinhas likado... obrigada :)

Pois... és escorpião como eu! :)

*

Anônimo disse...

Ahahahahhaahhahaahahhaah, mas k munito desabafo!

Pois é, as gajas são lixadas…talvez pk tb eu seja uma adepta dos decotes generosos, consigo compreender essa xôtora…e olhe k não é nada fácil enfrentar esses olhares...

Talvez eu o faça por necessidade de evidenciar os meus dotes, talvez para me sentir bem comigo própria…mas garanto k o pecado está na mente de kem olha e não de kem mostra…

Da próxima vez pk não olhar para as paredes nuas e vesti-las com a imaginação?

L'etranger disse...

tb não sou assim tão insensível e mau, que me vá pôr a olhar fixamente para uma parede enquanto algo grita pelos meus olhos! E os meus olhos não são surdos... só por isso. Eu sou um cavalheiro...

Anônimo disse...

Os seus olhos é k gritam por algo ora...então não se queixe!

L'etranger disse...

Os meus olhos é que gritam por algo??????????? naaa, olhe que tá enganada...não são cegos nem surdos, mas gritar não gritam.

Anônimo disse...

Ora um ssoa vem aki deixar uma alternativa, o meu caro recusa-a pk ao k parece é sensivél a determinados atributos...então olhe homem! Mas abstenha-se de comentar...por favor...

L'etranger disse...

Engano. Sou sensivel á ssoa detentora dos atributos. Ou acha bem que um homem fique a olhar para o lado quando a sua ssoa ostenta um generoso decote? O que não quer dizer que não se sinta incomodado, dai o desabafo.

Anônimo disse...

Acho muito bem k um homem não olhe fixamente os meus atributos, lá isso acho...antes olhar-me fixamente nos olhos...suporte o seu desconforto evitanto tornar desconfortavél a ssoa k ostenta os atributos...já k lhe é sensivél, faça-lhe esse obséquio.

L'etranger disse...

mas foi isso mesmo que eu fiz....nem olhei fixamente para a parede (que estava completamente despida), nem fixamente para os olhos da Dra, nem directamente para os seus atributos!........ SIM!!! Parecia um tolinho a revirar os olhos para todo o lado.........

Anônimo disse...

ahhaahhahahahahaha, o k eu não dava pra ter assistido a essa cena...