domingo, 21 de outubro de 2007

Há se eu soubesse!!!


É trágico!

Horas preciosas de juventude dispendidas a resolver equações de terceiro grau. Desperdicei os melhores anos da minha vida a assimilar conhecimentos inúteis que esqueci num ápice! Anos penosos de escolariedade a decorar os apiedeiros da linha férrea da beira baixa e os rudimentos do aparelho digestivo do pombo...Hobbies de uma moral e ética elevadas, como ter sido vice campeão distrital de berlinde no escalão sub-10 ou ter ganho em dois anos consecutivos duas menções honrosas em concursos de construções na areia. E agora é que me dizem???

Anos de trabalho duro que me valeram dores horriveis nos rins! Intoxicações e olhos vermelhos derivados de gases tóxicos de tantas embalagens de detergentes abertas com os dentes. Mais valia ter tido lições de flamengo, aptidão bastante apreciada em eventos sociais...e mantém as articulações desenferrujadas...mas como podia eu saber??? E agora é vê-lo por todo o lado!! Nos tops, nas revistas, nos programas matináis (que vejo em detrimento de novas gentes de 2006 para trás, no consultório do dentista) e até já há um filme!!! E pronto, tenho nas mãos o segredo que uma amiga muito entusiasmada me emprestou e me garantiu que este livro vai mudar a minha vida! Há se eu soubesse!!!

mas estive a pensar e não vou ler o livro, é que até gosto da minha vidinha simples e de dar passeios na praia em pleno inverno. E depois ia puder fazer tudo aquilo que desejo....é melhor nem pensar nisso! Se já me vejo e desejo para me decidir comprar qual a melhor pasta dentífrica, quanto mais escolher o que posso ser e fazer....
foto by LP (se alguém adivinhar onde tirei esta foto ganha um magnum 5 sentidos)

13 comentários:

Simone disse...

Às vezes gostava de poder escolher, mas acho mais interessante a imprevisibilidade da vida... na certeza de que não vou ganhar o magnum, arrisco dizer que a foto é da porta do teu quarto.

L'etranger disse...

Tal e qual!E se tivessemos esse poder, acabariamos por ter tudo e não dar valor a nada qual Neros enfastiados com a vida e toca a lançar labaredas por todo o lado!

hmmm...bem arriscado!podia ser, podia ser, mas não é! Nada de magnum :-)

Simone disse...

ohhh! Agora fiquei com apetite de gelado! Vou ficar atenta à resposta, estou curiosa.

L'etranger disse...

Tssshhhhhhh!!!Não queria tar ai ao pé de ti....uma mulher com a curiosidade espicaçada e com desejo....Tsssshhhhhhhhhh :-)

é um local público

Simone disse...

Não ias querer mesmo!! Bem, puseste um post anterior do CCB, pode bem ser aí... p.s. já estou agarrada a um cadburys

L'etranger disse...

Cadburys????????Adoro Cadburys!!!Huuummmmmmm!!!Já te estou a imaginar a pegar nele, com ternura, a desembrulhar a prata...a cheirar o delicioso aroma....aaaaaaaaahhhhhhhhhh!!!e eu que só tenho tubercúlos em casa!!! lá terei que me agarrar a uma cenoura...

Ps: quente!quente!

Simone disse...

Não! Acredita que não houve nenhuma ternura envolvida, foi à bruta mesmo! Estraçalhei a prata toda... e hummm, que delicia! Não tenho mais palpites :-(

L'etranger disse...

Jeeeesasss(ler com prenúncia hollywoodesca)!!!!Á bruta???Estraçalhei???Uóóóóúúúúúú!!Tenho que me lembrar de espicaçar a curiosidade e desejo da senhora no balcão das finanças a ver se não demora tanto para despachar a fila na altura de pagar o IRS!!!

Ps:Vá lá!!!CCB...quente quente...repara bem na foto!Tá quase!

Simone disse...

Essa das finanças está bem lembrada! O pior é se a senhora lhe dá para rasgar a papelada toda e sabe-se lá que mais... ja disse adeus ao magnum, hoje ja não consigo pensar, atingi a minha cota de perspicácia...e o chocolate já era.

Simone disse...

É a porta da casa de banho!

L'etranger disse...

Já atingiste a tua cota de perspicácia??? Nem quero imaginar quando esta tá em alta!!!Pois acabaste de ganhar um magnum 5 sentidos!

resta saber à conta de quantos Cadburys....

Simone disse...

YUPPII!!! Já tinha atingido a minha cota, quando me deu um flash, e só comi um cadbury pequenino (mentira)! Gosto de enigmas, e de magnuns!

L'etranger disse...

a minha cenourita não era nenhum Cadbury, mas também não estava nada má! tou a ver que tenho de aprimorar melhor os meus enigmas, senão, com perspicácias destas não ganho para magnus...