sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Fio dental

Rendo-me ao fio dental.

Apartir de agora somos inseparaveis. Para onde eu for, ele vai comigo. E nunca mais gozo com as caretas que alguém faz ao usar o fio dental. Nunca mais! Bastaram trinta minutos para me convencerem. Cuspi sangue. Engasguei-me. Finquei as unhas na carne. Tive reflexos involuntários. E só não chamei nomes ao dentista, porque tinha uma broca dentro da minha boca! E nem o mister Bean fez qualquer efeito anesteseante (óh sr Dr. veja lá se adquir o canal vénus, que é capaz de fazer mais efeito!). E como se já não bastasse a tortura ainda nos vão ao bolso!(óh sr Dr. a cobrar 65 euros por uma simple limpeza ...já dava para paga o canal vénus!)

Ps: Estou curioso em saber quantos dias vou aguentar a fazer caretas em frente ao espelho...

14 comentários:

Anônimo disse...

LOL! Se fazes essa fita toda por uma limpeza, se um dia tens que arrancar um dente...É melhor abasteceres a despensa de fio dental!!

L'etranger disse...

Caro anônimo: as minhas gengivas são de uma estripe estremamente sensivel e delicada.Não apreciam de maneira alguma serem escarafunchadas e violadas de uma maneira atroz e muito pouco delicada. Diria mesmo selvática!Bárbara!Nazí!Socrática!

Anônimo disse...

FOGO, da ultima vez que fiz uma limpeza não me torturaram as gengivas! Foi um dentista ou um talhante? Pelo sim pelo não também vou comprar um fio dental. Obrigada pelo alerta.

L'etranger disse...

Talhante...?Por acaso havia lá um talho...

Anônimo disse...

Está explicado! Viste uma bata branca e um objecto pontiagudo na mão e pensaste que era dentista. Não estranhaste ver lá aqueles presuntos pendurados?

L'etranger disse...

Epá! Isto é que vai uma crise! Até já pagam em presunto e alheira!!!e eu a pensar que o gajo tinha sentido de humor quando me perguntou "então quanto é que vai ser?"

Anônimo disse...

Por isso é que doeu tanto! Quando lhe disseste que era "para fazer uma limpeza" ele desatou a tirar as gurduras todas e a preparar-se para cortar bifinhos,pobre de ti. Eu se fosse a ti apresentava queixa na ASAE

L'etranger disse...

A minha sorte!!!Já ele as vendeu, tão lindas aparas de gengiva da mais alta calidade! Carniceiro!!!

Ps:vou já mudar as lentes não vá entrar no dentista e pedir dos kilitos de entrecosto!

Anônimo disse...

Eu ja tava desconfiada que eras miope e usavas oculos! Lembra-me para quando for ao talho comprar strogonof perguntar a origem da carne (não vá o diabo tece-las).

L'etranger disse...

e não vás partir um dente nalguma pedra gengival!

Ps: já fui! e acabaste de me dar o mote para o proximo post!Obrigado

Anônimo disse...

De nada! P.S. as tuas gengivas têm pedras??? MEDO... bom post

perdida em Faro disse...

Adorei! Fartei-me de rir e isso é bom...portanto, muitos obrigadas aqui da sua leitora. Gostei mesmo!

Sirk disse...

Use antes "fio dentário", meu caro. "Fio dental" é um modelo de cuecas de senhora.

Não me parece que seja bonito andar por todo o lado com as ditas na boca
;))))

L'etranger disse...

Caríssima Sirk, andar por todo lado, não! Mas em certas alturas...




...quando há uma fuga de gás e não há mais nada à mão!!!!!estava a pensar em quê??!!!