segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Pilobolus


Imperdível!
Coliseu dos recreios, Lisboa dia 23

5 comentários:

perdida em Faro disse...

Olá
Deve ser muito caro não?
Tens inf's acerca de?
É que curiosamente estarei em lisboa e não me importava nada de ir ver agora se me puderes ajudar com mais informações...ou envia-me um link/sitepara eu me infornar ok?

Simone disse...

Já ouvi falar deles, infelizmente não posso ir ver.
É bom haver quem divulgue. Bem Haja.

Ás de Copas disse...

O corpo ao serviço da arte.
Beijo

L'etranger disse...

Para quem não conhece fica aqui o endereço principal e alguns videos no youtube

pilobolus.com

http://youtube.com/results?search_query=pilobolus

cliquem que vale a pena, é como diz a ás de copas, o corpo ao serviço da arte

perdida em Faro disse...

Obrigada pelas informações...espero-te bem e quando quiseres falar/escrever, passa por lá ou envia para:
tpiocolua@yahoo.com.br
O servidor português às vezes não funciona e com o br no final dá sempre.
Bjocas