Podem pensar que estou maluco - aliás, o mais natural é pensarem que estou maluco - ,mas a verdade é que não estou maluco. Ou melhor, penso que não estou, porque o facto de eu estar ou não maluco, não depende de mim, mas de um parecer técnico de um especialista na matéria. Como se já não bastasse começarem a ser consideradas doença, toda e qualquer tara com seus especialistas e medicamentos próprios, um ser humano já não pode ser pura e simplesmente, desafinado, palerma, lélé da cúca, tarado (e há taras tão boas como por marmelos ou rosquilhas de manteiga, as do lidle são mesmo boas!), sem que isso corresponda logo a uma deficiência do forum genético, cromossomático, degenerativo ou psicológico. Por exemplo: Se alguém come muito, sofre de bulimia; Se alguém come pouco, sofre de anorexia. E vim agora a saber pelos jornais, que uma pessoa que só come comida saudavel, tem uma ortorexia! Vou já ao tasco mais próximo empaturrar-me com sandes de couratos presunto e chouriço, não vá apanhar uma ortorexia! Mas seja como for, amanhã vou ao médico. E vou na certeza que alguma coisa hei-de ter. Uma doença qualquer, um mal remoto, ou uma neurose e o medicamento certo nas enormes prateleiras de uma farmacia qualquer! PS: este blogue está maluco!!!deixa espaços enormes onde eles na verdade não existem! |
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Este blogue está doente
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
olha, vou contigo, é que eu também sofro desse nome acabado em "xia" :)
Quanto aos espaços,quando estiveres a escrver clica em html e onde vires um sinal < p ou escrito div div apaga são bugs gerados entre a imagem e a escrita.
bjs
Ena!!!
Este blog foi curado!!!
Nada como levar uma boa dose de HTML e estas neuroses informáticas passam logo.
Bigado Seamoon!
Já percebi que o curaste...
Mas eu cá fiquei com a ideia que era um "fill the blanks" muito pensado. Achei que tinhas passado mais tempo a imaginar os espaços vazios que a escrever ;)
Bad
Esse foi um comentário muito... "Bad"! ;-)
ANNY TIME.
BJ
Sei que comcerteza hás de sair do médico com alguma doença pois não conheço nenhum que te diga assim: "olhe, você está mesmo mesmo bom!"
Quanto a isso não faço nada, mas o que Não faço também é tomar nada do que me receitam cada vez que lá vou...isso também não!
AS melhoras para ti, quanto ao teu blogue, como não sou médica possp dizer-Te: "ele está mesmo, mesmo bom"!
bjoca
Postar um comentário