quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Colchete


Ela - É um tipo diferente, tás a ver? Não fala de trabalho, não vê televisão, não usa telemóvel, gosta de andar a pé, prefere cozinhar a ir jantar fora, em vez de ir ao cinema leva-me à beira mar a ver a lua...
Amiga - Um achado! E porquê essa cara? Qual é o problema?
Ela - É que não tem trabalho, nem carro, nem telemóvel, nem cartão de crédito.....


Ele - É pá?!!! Já viste a nova namorada do Raimundo? Que naco!!! Não lhe falta nada!!!
Amigo - Se achares que a cabeça só serve para segurar a cabeleira...não lhe falta nada!


Isto a propósito dos colchetes. Gancho metálico onde se penduram nacos de carne, ou singelos ganchos de soutien ou ligas?


Ela - Tou farta que só me vejam como um naco de carne...
Ele - Olha, a mim vêem-me como uma carteira ambulante....


Depois casam


Ela - O meu marido passa a vida a falar....
Amiga - Olha, não te queixes, que o meu quase não me dirige a palavra!
Ela - passa a vida a falar ao TELEMÓVEL!


Ela - Não quero maçar-te com os meus problemas mas....precisava de falar com alguém, compreendes? Estou deprimida e carente...ontem estava tão angustiada que não preguei olho a noite toda...
Ele - Nem eu! Já viste quantos pontos desceu o indíce Dow Jones???


Ele - Suponho que o que está ali na mesa de jantar é uma natureza-morta que te preparas para pintar, não?


Ela - Não, não... Não é desses egoístas que não se preocupam nada em saber o que pensas. É um homem com quem se pode a ficar a falar horas a fio....
Amiga - Olha que bom! E de que falam?
Ela - Dele....


Ele - Não percebo que graça tem viajar para passares o dia a provar vestidos, blusas e sapatos...
Ela - Deixa lá, também não percebo para que fazes 12 mil km para passares todo o dia a provar queijos, carnes e vinhos...


Ela - E que queres tu que eu pense? São duas da manhã e ainda não chegou a casa! Anda com outra! Só pode, o canalha!!!
Amiga - Sossega, talvez lhe tenha acontecido alguma coisa...
Ela - Hummm, tens razão. Devo ser positiva. Se calhar foi só um acidente na auto-estrada...


Ele - É, tenho mais 30 anos, e depois?! Pensem o que quiserem, estou-me nas tintas. Sei que ela gosta de mim pelo que eu sou...
Amigo - milionário...
.
foto: cinta-liga, em renda preta com colchetes ajustáveis

12 comentários:

Jo disse...

vês? lá está: colchetes.
:p
beijo*

L'etranger disse...

Ai está um tipo de colchete que aprecio de sobremaneira!!! ;-)

Jo disse...

e ainda por cima em preto! perfeito!
:P
*

L'etranger disse...

eu diria mais: Perfeito perfeito!

Bluesy disse...

Linguagens diferentes. Não há hipótese...

L'etranger disse...

Linguagens ou....interesses? E quando o aspecto fisico não é assim tão importante e a carteira muito menos? Continuaram a ter linguagens diferentes?

Anônimo disse...

...não há colchete capaz de 'ajustar' desencontros destes!

L'etranger disse...

e lá fica o colchete esquecido...

Ás de Copas disse...

Ainda me estou a rir do 'merozinho' acidente no autoestrada... coisita pouca!

Beijo

Anônimo disse...

Pois eu ainda me estou a rir do "milionário"...lol

Mas é isso...é quando o aspecto fisico deixa de ser importante e a carteira muito menos...é isso...aliás, são dois critérios k nem deviam ser importantes logo desde o inicio...

L'etranger disse...

e desde o ínicio que não deviam haver bruxas más a oferecer maçãs envenenadas...

ContorNUS disse...

lindoooooo

;)