terça-feira, 27 de novembro de 2007

Vai uma laranjinha? Ou a vida é bela e o meu hobbie preferido é ir ás compras



Será que estas coisas só me acontecem a mim? Desconfio sériamente que descendo de algum Gaston Lagaffe...


Ontem espremi ao máximo o tubo da pasta de dentes e nada...nem um réstinho...PÂNICO!!! Odeio comprar pasta de dentes! Já cheguei a contar 42 tipos diferentes de dentífricos entre marcas e sabores...como é que é possivel escolher??? Há anti-cárie, anti-gengivite, anti-tártaro, branqueador, fortelecimento de gengivas, dentes sensiveis, anti-bactereano, duração prelongada, ás cores, de menta, com fluor, sem fluor, mais isto mais aquilo AAARRRRRRGGGGGGGGG é só para lavar os dentes!!!! Isto é horrivel, parece que fazem de propósito para nos sentirmos mal! É que qualquer que seja a escolha acabo por ficar com a sensação de que havia um outro melhor!!!!



E a fruta?
Mas porque raio é que pôem as laranjas em pirâmide? e porque é que as maiores e mais vermelhinhas estão no topo? É PARA AQUILO CAIR TUDO, É???????



Cada vez mais tenho a certeza que há um engraçadinho em todos os super mercados, que se deve rir á fartazana das pobres vitimas, como eu, que caem nas suas gracinhas. OU OS PACOTES DE AÇUCAR E ARROZ ABREM-SE SOZINHOS, AH?????????????



Ah! Ainda não é tudo. Depois de 20 minutos e convencido de que fiz a melhor escolha para os meus dentinhos. De ter apanhado as laranjas mais vermelhinhas debaixo da banca do peixe e dos legumes. De ter o saco de arroz bem fechado e o frango no cesto das compras, vou pagar.


Já nem falo do facto de conseguir escolher SEMPRE a fila mais lenta de todas. Na altura em que vou a por as compras no tapete rolante, eis que toca o telemóvel! Oiço mal e tento concentrar-me na audição. As compras lá vão passando. Despacho a conversa e desligo. A senhora olha para mim e dispara 22,39 euros enquanto guarda as últimas compras nos sacos. No caminho para o carro penso para mim mesmo - fosca-se! Fica mais barato ir comer fora......


Chego a casa e.... SURPRESA!!! Nos sacos das compras além do frango arroz laranjas e dentifríco, vinham tambem pensos higiénicos, caixa de bombons e uma caixinha de base age defying da revlon, já agora se alguém me poder dizer para que é que isto serve fico agradecido.


O que mais me chateia é que nunca vou saber se fui eu que troquei o cesto das compras ou alguém que o confundio, mas uma coisa é certa, nunca mais atendo telemóvel na caixa de um super mercado.



Este aqui em cima é o tal Gaston Lagaffe.....

16 comentários:

Bluesy disse...

pensos com alas ou sem alas? :p ahahahaha

Rui Caetano disse...

Pois é, tem o seu interesse, gostei do blogue, hei-de voltar.

Jo disse...

eu adoro o Gaston, tenho montes de livros dele... é o gajo mais "zen" que eu conheço! :p
beijos**

Anônimo disse...

Ahahaahahahahahahahahahahahahah, amei!

Mas um bombomzinho é sempre bem-vindo ora...

Já agora k finalidade pensa dar aos pensos e á base?

Já dizia Lavosier "Nada se perde, tudo se transforma"...

Vai reinventar a utilidade original das suas mais recentes aquisições ou resignar-se e oferecer a uma amiga? Hum?

L'etranger disse...

f.
very funny....só espero que a dita tenha alguns de reserva.....

rui
Obrigado
seja bem vindo!

mariazinha
ainda consegue ser pior do que eu!!!
É, um "zen" imperturbável até pelo som do estridente ressonar!!!

branca
sim, com os bombons sei perfeitamente o que vou fazer com eles....boca.. derreter....não sei se tá a ver...

Pois, ainda não pensei no uso a dar aos ditos e...é melhor nem pensar....

Anônimo disse...

Humpf, lá tá ele na provocação, sou mais forte agora, já tenho anticorpos!

Nem quer pensar no k fazer com os ditos? Parta á descoberta homem...abra tranquilamente a embalagem e observe...no inicio é capaz de causar um cadito de confusão mas com o tempo habitua-se.
Garanto. loooool

Anônimo disse...

Olhe k podia ser pior...imagine se fossem tampões!!!!

L'etranger disse...

branca
:-)

Épa!!! É capaz de dar jeito como joelheiras para quando for á bola!!!!E para alcochoar o capacete ba byke que já não têm forro!!!

tampões..tampões..naa é melhor não...

Anônimo disse...

lolol e não se eskeça k quando jogar á bola há várias zonas a proteger, não se eskeça!!

E também akeles jogadores k usam um pikeno penso no nariz quando jogam á bola...já pensou em inovar?

ahahahahahahahahahahah, k raio de avacalhamento este...

L'etranger disse...

épa, até punha mas era capaz de não conseguir repirar....

Anônimo disse...

Assim não...isso não kero...nunca...

R. disse...

:)) Há dias!!!

Mas foi bom ter acontecido.pensa.assim ainda nos fizeste rir a todos nós ;)

Beijo

L'etranger disse...


então e eu???o que me ri depois do choque!!! a parte da avalanche de laranjas é que não foi muito agradável...

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Simone disse...

Passando para desejar bom fim de semana.
Excelente Post.

P.S.
Tira daí esse comentário de PUB que fica mal :-)

C. Moniz disse...

Eu até que gosto de ir às compras, mesmo que seja sozinha...

por norma nao me acontece essas coisas, acontece outras...

desde ouvir o jovem que trabalha no Modelo e que repoe as frutas, legumes, etc, a cantar e eu sair-me com uma: "olha o proximo idolo, melhor é pedir autografo já!" e ele olhar para mim e virar-se: "nao é sagrada! nao canto assim tao bem!" e eu ficar a pensar (ah e tal, ele chamou-se de sagrada, que giro) vá... ate que ele era engraçado :X

tambem as vezes atrofio com as coisas, nao devia mas pronto... tipo minha mae a escolher as cenouras e eu a tentar colocar varias cenouras seguidas na vertical na zona da banca das cenouras... tem piada, e é ate assim divertido e paciente e tal, mas ng entende isto :/

ou cheirar um shampoo e ficar com parte dele no nariz, porque alguem lembrou-se de apertar o frasco na altura...

ou ir à worten com o meu pai e o meu irmao mais velho e o gajo que trabalha lá olhar-me descaradamente de cima abaixo...

ou ir com meu irmao mais velho às compras e depois comprar pensos higiénicos e levar o caminho todo com a embalagem na mao, so porque ele nao acha piada à ideia de eu os colocar no cesto das compras...

ou ir à maxmat ou à radio popular e achar piada passar na frente das luzinhas que acendem do nada e deixar que elas apaguem para voltar a passar...

ou ir again à worten e já estar a ser atendida e um gajo de la querer tentar atender outra vez, e meu irmao e minha cunhada a rirem porque o acham parecido com o noddy e eu qd dou pela razao dos risos ter que aturar o gajo a querer e a insistir em que me pode ser util e... eu pronto a tentar explicar que ja estava a ser atendida pelo colega dele e tal, tipo eu ali a estar so à espera, nao? hem? nao, ok... eu tentei...

ou eu a entrar no modelo e meter-me a pensar como seria se uma modea caissem e fosse para baixo da parteleira... e spah acontece mesmo... e meu irmao chama a senhora para tirar e ela começa a tirar, mas so tira po e mais po e mais algum po e por fim a moeda... weeee e as pessoas a passar e ela ali no chao com tanto lixo a sair debaixo da parteleira...

ou...
ok... fico-me por aqui com as minhas aventuras nas compras :X


PS: nunca compres cenouras cmg :X