sexta-feira, 30 de novembro de 2007

1 e 2 de Dezembro



O Banco Alimentar Contra a Fome vai realizar durante este fim-de-semana, uma nova campanha de recolha de alimentos em diversas superfícies comerciais espalhadas pelo país.

Vou ter o previlégio de participar como voluntário. Participe também do outro lado, contribuindo com o que puder. Não se trata de dar dinheiro, mas alimentos que matam a fome.

Para aderir a esta campanha e minorar as dificuldades de 210 mil pessoas com carências alimentares comprovadas, que são apoiadas através de 1380 Instituições de Solidariedade Social espalhadas por todo o país, basta aceitar um saco de plástico entregue pelos voluntários de Banco Alimentar Contra a Fome devidamente identificados e localizados à entrada de cada um dos estabelecimentos comerciais, colocando no seu interior bens alimentares não perecíveis, tais como leite, conservas, azeite, açucar, farinha, arroz, massas, óleo, entre outros.

Vamos por um sorriso nestas pessoas que lutam pela sobrevivência a cada dia que passa e dar-lhes um natal mais condigno e alegre. :-)

Mais informações aqui.

Um comentário:

MIMO-TE disse...

Vamos colaborar e ter fé para que tudo funcione bem!

Parabéns a ti! :)))


Mimos e BFS