segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Diz que até não é um mau blog...


Não se faz! Podiam ter avisado com antecedência....é que não preparei o discurso nem deu para alugar o smoking....fogo e tinha tantos agradecimentos a fazer....bem, mas o programa não espera e o melhor é despachar isto.

A Ana G, do blog Depois do Trauma resolveu atribuir a este blog o óscar "Diz que até não é um mau blog", deixando-me esfusiante e aos pulos de contente pois já me posso gabar de ter ganho um óscar sem fazer nenhum filme e sem apois do estado (obrigado Ana!).

As regras de atribuição do prémio “Diz que até não é um mau blog” são:
Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considera serem bons (entende-se como bons blogs aqueles que visita regularmente e onde deixa os seus comentários;
Apenas se recebeu o prémio deve escrever um post com:
o link do blog que lhe atribuiu o prémio
a tag do prémio
as regras
a indicação dos 7 blogs a quem atribuí o prémio
Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, com o link para o blog que lhe atribuiu o prémio;
(opcional) Colocar link do blog que criou este prémio (Nós por Cá)


É sempre difícil fazer uma escolha, porque todos os blogs que estão aqui ao lado, são bons e visito-os regularmente. Mas outros desafios viram e com certeza novas escolhas também.
And now…….. the Oscar goes to……….

In..confidências (sabem sempre bem)
Bad girls go everywhere (mas para onde é que haviam de ir???)
Ás de copas (dá sempre jeito)
Cicuta em doses lentas (prefiro de camomila ;-)
Estou-me nas tintas para os homens bonitos (ora, há que apreciar a beleza interior)
MM* (provisório)


* A MM está prestes a brindar-nos com um blog e tenho a certeza absoluta que não vai ser um mau blog, pelo contrário!


12 comentários:

Jo disse...

já me lixaste... :p
"E se de repente um estranho lhe oferecer"... um prémio? Isso é Impulse?
eheheh, obrigada!
beijo*

L'etranger disse...

ahahahahahahaha!!!
só por esse comentário já merecias outro prémio!!!

Bad Girl disse...

O que é que te posso dizer?
Obrigada!
Bjs

MIMO-TE disse...

Parab�ns pela atribui�o do pr�mio com o qual concordo inteiramente e pala excelente disposa�o :)))

Bem, eu tamb�m tenho um desafio para ti no meu blog.... ah! gostava da tua colabora�o, pode ser? :)))

Mimos meus

R. disse...

Espreitei! Não é um mau blog,não senhor! e bom gosto,por quem lês.um beijinho especial para a mariazinha,e a cicuta,lugares onde me sinto MUITO bem,também!

Beijinhos

R. disse...

Ah,e parabéns pelo prémio :)

Bluesy disse...

O prémio foi-te bem atribuído, pois claro! Tens ideias originais (gostei bem daquela dos vários objectos em cima do tapete vermelho!!) E bom...não se começa mal a manhã assim, não senhor! :D obrigada por te lembrares da cicuta. um beijo para ti e beijinhos também à Vêzinha :p

L'etranger disse...

Bad
Ora, não tens que agradecer, desde que continues a ser Bad :-)

mimo
bigado.
Claro que pode!


Sem dúvida que são lugares onde se está muito bem!
Brigado.

f.
ai que estou a ficar comovido com tanto elogio...
Brigado
beijinhos

Ás de Copas disse...

Muitos parabéns pelo dedo apontado, e já agora agradeço a lembrança de apontares o teu dedo ao meu jogo de cartas...!

Diz que até não é uma má carta, mas diz que não aprecia correntes, por isso reaponto-te o dedo...

Beijo

Simone disse...

Obrigada pela nomeação, e parabéns pela tua.
Já postei :-)

L'etranger disse...

ás
Obrigado.
tás á vontade. Mas não podia contornar a qualidade dos teus posts
Bjo

Simone
:-)

Anônimo disse...

;) Parabéns pela nomeação, pois então!

[quanto a brindes...ainda não há champagne nem espumante :( , mas agradeço o voto de confiança - verdadeiro elogio! :D ]