quarta-feira, 21 de novembro de 2007


Corre corre, inspira expira, corre corre, pé bate braço mão, respira, corre, morde, respira
Are you strong enough
Doi dor corre, respira, pé perna coxa braço, corre, morde, mente sente
Are you brave enought
Queima teima, corre, bate pé perna pulso, corre morre, inspira respira transpira
Was it ever enought
Intenso, ar corre dentro, corre, doi dentro, queima pé, bate força água corre mágua
Have you had enought
Fundo bate dor, arde seiva queima, corre corre, bate pé doi, bate peito doi
I'm sick and tired ofthis world
Ar dor torpor, ar expira transpira, queima, corre corre, dor, bate pé corre
Always the same words
Corre grita dor, bate peito dor, corre, inunda funda, respira ira mentira
I'm sick and tired
Forte corre morte, dor bate pé funda inunda, morde finca trinca trinta
Of being bought and sold
Corre grita frida, arde dor funda trilha, bate pé perna, bate peito feito
I need the true now
Finca dor amor turpor, corre bate pé, ar queima teima, corre morre ira
I need a cure now
Viola quente queima, dor amor torpor , bate pé ira tira
I'm just a soul in the open road
Purga expurga, dor grita fundo imundo, respira ira limpa frida corre pé corre
corre pé, corre
corre
corre
...

foto by LP

4 comentários:

Anônimo disse...

Grab the moment
Breathe it …
Holding to the past
Living death
Fighting to reach out for whatever touches my hand
Starving for existence
Screaming my heart out
Tired of searching
Tired of trying
Desperate for a change
Running and not quite sure where to go
Never seem to find what I’m looking for
Healing my soul
Dare to live
Am I willing to move?

Jo disse...

"I'm just a soul in the open road"
Então tens sorte: a estrada abre-se à tua frente.

I love open roads.

Beijos**

Ana G disse...

tu não és 'daqui' pois não, l'etranger?

RealSmile disse...

Maybe it was never enought.. for you..
look inside of you and find yourself, then you'll find the truth ***