segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Miss aberração

Adolescente - Quem me dera dormir até aos 18 anos! E Saltar esta merda toda!


Tio - Já ouviste falar em Marcel Proust? Um completo falhado. Nunca teve um trabalho a sério. Amores não correspondidos. Passou 20 anos a escrever um livro que quase ninguém lê, mas também é provavelmente o maior escritor depois de Shakespear, enfim. Quando chegou ao fim da vida, olhou para trás e concluiu que todos os anos em que sofreu, esses foram os melhores anos da sua vida! Porque fizeram dele o que ele era. E os anos em que foi feliz? Completo deperdício! Não aprendeu nada. Por isso, se dormires até aos 18 anos.... pensa no sofrimento que vais perder! No liceu terás dos melhores anos de sofrimento! Tens é que fazer aquilo que gostas, sem medo.


E lá foram os dois para dentro, tentar convencer a irmã a desistir do concurso MISS LITLE SUNSHINE



um filme GENIAL GENIAL GENIAL!

já em exibição num clube de video perto de si

3 comentários:

Anônimo disse...

...as 'melhores' dores são as dores de crescimento! :D

qto ao filme, subscrevo - sim GENIAL!!! (exemplo de como ñ são as grandes produções a garantir filmes de exepção, mas os argumentos!)

L'etranger disse...

Sim! Cada vez menos suporto grandes produções hollywoodescas e suas vedetas! E aprecio mais estes pequenos grandes filmes com pequenos (a Olive!que representação!) grandes actores e argumentos tão perto das nossas vidas que também davam belos argumentos.

Anônimo disse...

Adulta - Quem me dera dormir até aos 80 anos e saltar esta merda toda.