quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Ok, but i will not eat Averruga




Como o caviar pode arruinar uma relação.

Ele- Tens a certeza que isso é bom?
Ela- Mas brincas??? Isto é divino! Porquê é que achas que é tão caro?
Ele- Sei lá, porque os esturjões estão em extinção??
Ela- Mas e porquê é que achas que os esturjões estão em vias de extinção?
Ele- Está bem, mas já viste bem o aspecto...
Ela- (põe um pouco no dedo e chupa-o provocadoramente) huuummmmm!!! Delicioso! Vá lá, prova.
Ele- (pôe um pouco numa tosta e dá uma trinquinha) hummm...é forte..
Ela Então? Não é divinal? ha?
Ele- (cara de sofrimento) ...come-se...
Ela- Hó, puseste pouco (barra uma tosta generosamente com o caviar) , vá, come esta.
Ele- (cara de quem está prestes a lançar-se de uma ponte preso a um elástico) Arrgggg...é muito forte, não gosto disto!
Ela- (cara de completo desapontamento) também não gostas de nada!!! nem do que é bom!
Ele- Olha, mas que culpa tenho eu de gostar de coisas simples...
Ela- Pronto, não queres mais fica. (cara de quem está a pensar, mas eu não vou passar a minha vida a comer cozidos, feijoadas e bacalhau!!!)
Ele- Podes comer tudo. (cara de quem está a pensar, mas eu não vou passar a minha vida a comer estas coisas extravagantes ainda por cima que levam animais à extinção...)
Ela- Mas vais ter fome...
Ele- Já faço uma omeleta...

Houve relatos nessa noite, que dizem que "ela" acordou com "ele" às 5 da manhã, em cima da cama, com uma almofada nas mãos a matar melgas... "ele" defendeu-se dizendo: Eu uma òva!!!

5 comentários:

Jo disse...

tb prefiro a omeleta.
:p
*

Anônimo disse...

hummm... cozido, feijoada, bacalhau - oxalá ele não se extinga!
...cá por mim, prefiro barrar um pão saloio com alho, cobrir com rodelas de tomate maduro, orégãos, um fio de azeite, e forno! - a simplicidade a despertar as papilas gustativas!!!

L'etranger disse...

e agora deixaram-me com água na boca....:-)

perdida em Faro disse...

Boa cena!
Gostei de partilhar esta história doméstica!

Bad Girl disse...

Odeio caviar. Estou com "ele"! Ah, e trufas. E não vou à bola com ostras... Bad, a posh com estômago de pindérica...