terça-feira, 6 de novembro de 2007

Jesus era exímio na arte da goiva!


Mas que coisa! Eu não tenho nada a ver com goivas! E o mote do post não tem nada a ver com goivas! Foi só um exemplo, e a tal Sra é que me interpelou com a dita na mão!

Entretanto chovem perguntas e dúvidas à cerca da goiva!
Ora vamos lá.

A goiva não têm nada a ver com amor sensual.
Não interfere na qualidade do prazer dos sentidos ou suscita qualquer desejo sexual.
Não é usada em manifestações de sexo explícito.
Não tem igualmente qualquer função de incitar ou satisfazer o desejo sexual.

A goiva é um utensílio usado no nobre óficio de carpintaria.
A carpintaria é a oficina onde trabalha o carpinteiro, executando os mais diversos trabalhos em madeira, desde móveis, ferramentas, artigos para construção civil, entre outros.
O trabalho em uma carpintaria envolve frequentemente a utilização de esforço físico e trabalhos ao ar livre.
Na carpintaria o profisional desta área deve ter: noções de geometria e um vasto conhecimento de como lidar com madeira no seu estado natural (madeira maciça), o que o diferencia da marcenaria. A especialidade abrange o feitio de: telhados, escadas, assoalhos, forros, portas, venezianas, móveis, (esquadrias de madeira), etc. A carpintaria tambem é responsável por trabalhos ornamentais como marchetaria, assim como trabalhos grandes, como a carpintaria naval.


A Bíblia atesta que Jesus era um carpinteiro antes de começar seu ministério: "Não é este o carpinteiro, filho de Maria, e irmão de Tiago, e de José, e de Judas e de Simão? E não estão aqui conosco suas irmãs? E escandalizavam-se nele". Marcos 6:3


olha se eu introduzia no texto a palavra "gónadas"......

3 comentários:

Bluesy disse...

Acho que é a primeira vez que alguém por estas bandas se serve das Sagradas Escrituras para atestar a veracidade do que diz. É pecaminoso. Ainda por cima para falar de coisas terrenas como a goicoiso. Vou já ali escrever ao Ratzinger (vénia) a denunciar-te! No mínimo, é a excomunhão para ti... :D

L'etranger disse...

Querem lá ver que ainda vou ser cruxificado com goivas??? Pecaminoso?? Eu?? Um devoto seguidor das Sagradas Escrituras! Excomungado?? Mas eu nunca usei uma goiva na minha vida!!!!!

Começo a desconfiar que a tal Sra era a reencarnação da Eva e a maçã era a goiva....

Simone disse...

Céus! A "coisa" fez furor. Podias mudar o nome para Um estranho na terra das Goivas. Eu se visse esse objecto no Super, pensaria que era um descaroçador de maçãs.